O Ministério de Missões da IBJP promove e coordena as atividades de Evangelização, através de variadas formas de divulgação do evangelho.

Cabe ao coordenador(a) do Ministério de Missões, coordenar e integrar as atividades dos seguintes ministérios, departamentos e cursos.

 

Conheça mais cada um dos Ministério integrados:

 

I - Ministério de Ação Social

II - Ministério de Esportes

III - Departamento das Mensageiras do Rei

IV - Departamento dos Embaixadores do Rei

V - Ministério Mulher Cristã em Ação

VI - Jovens Cristãs em Ação

VII - Ministério de Consolidação

IIX - Ministério de Discipulado

 

 

 

Coordenador de Missões: JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA LIMA

Seminárista da Igreja no Seminário Teológica Batista em Agostinho Porto.

 

 

“O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Ao contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento.” – 2 Pedro 3.9.

 

O propósito principal da Igreja do Senhor Jesus é obedecer o “Ide por todo o mundo”, ou seja, evangelizar a todos. Em pleno século XXI o Brasil encontra-se quase todo evangelizado. Toda a população brasileira tem grande acesso a mensagem evangélica através de milhares de igrejas, músicas, programas de televisão, etc. O que muito nos preocupa é fato de que milhares de igrejas estão falando muito sobre o amor mas vivendo e praticando pouco esta máxima de Jesus.

 

Nossa proposta como Igreja é compartilhamos o Amor de Jesus em todas as dimensões do evangelho do reino como um estilo de vida. Acreditamos que Deus está interessado em alcançar todas as pessoas, em todos os lugares, de múltiplos contextos, de muitas maneiras.

 

Nossa estratégia para evangelização é amar o próximo e estabelecer relacionamentos íntegros e em algum momento, quando for oportuno, explicar a razão da fé que há em nós.

 

Escolinha de Futsal

Ginástica & Alongamento

Treinos de Jiu-jitsu

Treinos de Karate

Treinos de Kung fu

Aulas de Street-Dance

Aulas de Corte e Costura

 

 

PARTICIPAMOS DAS CAMPANHAS MISSIONÁRIAS DA CBB

 

   
             
         
  MISSIONÁRIOS ADOTADOS PELA IGREJA
           
     

Cíntia e Geiveson

EXÚ - PE

   

Débora Rodrigues

CAROLINA - MA

     
  PROJETOS MISSIONÁRIOS ADOTADOS PELA IGREJA
 

 

Projeto PEPE HAITI

 

Imprimir |


Considerado o país mais pobre das Américas, o Haiti tem cerca de 70% de sua população formada por analfabetos e apenas 40% de suas crianças vão à escola primária. A carência educacional desta nação levou Missões Mundiais a trabalhar na implantação de unidades do PEPE, programa socioeducativo, nas igrejas batistas locais. O programa é coordenado internacionalmente pela missionária Terezinha Candieiro.

O PEPE Haiti está ligado ao Projeto Por um Novo Haiti. Ele leva às crianças a esperança de um futuro melhor através da educação, com esporte, lazer e um rigoroso programa de nutrição. Tudo isso num ambiente acolhedor, onde o amor de Deus é compartilhado e os princípios cristãos transmitidos às crianças e suas famílias.

 

Projeto SURDOS DO SENEGAL

 



O Senegal tem mais de 12 milhões de habitantes e cerca de 20 línguas e dialetos. No país há um grande número de pessoas com deficiência auditiva. Elas têm pouco acesso à escola, especialmente os que moram nas aldeias longe da capital, Dacar. Os pais dos surdos, são superticiosos. Eles creem que seus filhos são amaldiçoados e, por isso, os escondfem da sociedade.
O casal missionário Walter e Alzira Freire desenvolve um projeto que visa atender às necessidades básicas desse grupo que muito sofre com a segregação e a falta de oportunidade. A Igreja Batista de Dacar, base do projeto missionário, foi a primeira, no país, a realizar o ministério com bolsa escolar e outros atendimentos.


 

 

Projeto CRISTOLÂNDIA

 

 

A Cristolândia é um programa permanente de prevenção, recuperação e assistência a dependentes químicos e codependentes, que busca a transformação destas vidas por meio do Evangelho de Jesus Cristo, para que sejam livres do vício e aptas a reinserção social e familiar.