A educação cristã como processo contínuo de crescimento deve encorajar as pessoas a escolherem a vida abundante e frutífera somente encontrada em Jesus Cristo. Esta escolha faz de cada ser humano um proclamador da Palavra de Deus – as Boas Novas da Salvação, um inconformado com a realidade do seu próximo e alguém que está interessado no desenvolvimento do seu irmão de maneira integral, alcançando-o onde ele estiver.

 

O Ministério de Discipulado é dirigido pelo Espírito Santo e baseado nas Escrituras com o propósito de apresentar Cristo às pessoas, edificá-las nEle, motivá-las e capacitá-las para o exercício dos dons espirituais nos diversos ministérios da igreja.

 

MISSÃO

 

Ensinar a Palavra de Deus para ver vidas transformadas e semelhantes a
Jesus Cristo de forma dinâmica e criativa, capacitando cada crente para a obra do ministério.

 

Sandra Maria Ferreira Pereira
Educadora Religiosa formada pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Br
asil

 

NOSSAS ATIVIDADES:

 

 

•  Escola Bíblica Dominical (EBD) . Saiba mais

A divisão de EBD cuida da integração, da formação e da busca da maturidade de cada crente. Na sua função formativa do caráter cristão no novo aluno, precisa ter no seu quadro docente pessoas qualificadas para o ensino (Romanos 12.7).

Levar pessoas ao conhecimento e aceitação de Jesus Cristo e conduzi-las à prática dos princípios cristãos como padrão de vida.

 

 

 •  Discipulado. Saiba mais

É um mandamento de Jesus (Mt. 28.18-20). É a melhor maneira mais eficiente do crente alcançar maturidade e se envolver na obra de Deus. Um instrumento de apoio para que a Igreja Batista da Jardim da Prata cumpra sua missão de fazer discípulos. É um processo contínuo na vida de todo o cristão que é iniciado o momento que recebeu Jesus Cristo como Senhor e Salvador.

Discipulado é "UM CRENTE AJUDANDO OUTRO CRENTE A CRESCER
ESPIRITUALMENTE".

 

 

 

 

 • Ministério Infantil TURMINHA FELIZ Saiba mais

É o Ministério Infantil da Igreja Batista Jardim da Prata que coordena as
atividades de crianças de 0 a 10 anos. Olharmos para tudo que fizermos
através dos olhos da criança. Decoração; músicas; lições bíblicas.